Fairy Tail terá uma adaptação para os teatros

O roteiro será escrito e dirigido por Kodama Akiko (児玉明子), e Natsu será interpretado por Miyazaki Shuuto (宮崎秋人) de D-BOYS. Ira estreiar dia 30 de Abril e ficará disponivel até o dia 9 de Maio do proxímo ano no Teatro Ikebukuro Sunshine .

  Clique aqui para visitar o site oficial ou Na imagem Abaixo:
   
 Comentário de Miyazaki Shuuto: 

 Eu fiquei extremamente surpreso quando fui um dos primeiros selecionados para interpretar uma adaptação do internacionalmente popular Fairy Tail. Eu sinto uma imensa pressão de interpretar um papel tão importante , mas mais do que isso , eu estou contente de ser desafiado a fazer coisas novas! Esta não é uma "reprodução ", mas sim uma " fase de adaptação " . Eu quero interpretar Natsu Dragneel , mantendo isso em mente ! Eu gostaria que isto se torne um trabalho representativo tanto para mim quanto para meus companheiros que estão participando deste show juntos. 

 Comentário de Kodama Akiko: 

 Eu me sinto nervoso ao assumir o papel do roteirista e diretor da adaptação para o palco de um manga de classe mundial. Apesar disso, estou me preparando para a adaptação de teatro dia a dia, um passo de cada vez , enquanto estou a ser apoiado por minha equipe confiável e elenco. Como alguém que ama teatro , espero deixar tanto os fãs de teatro e aqueles que não estão familiarizados com ele , assim como os fãs estrangeiros da série experimentar o mundo de Fairy Tail no teatro. Eu amo este trabalho , e seria verdadeiramente feliz se eu puder deixar que os outros experimentem as maravilhas do teatro , mesmo que só um pouco. Espero que eu possa atender a tantas pessoas quanto possível no teatro. Em qualquer caso , eu vou estar trabalhando duro !!!